quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Deixa-me Te Amar...Permita-me!


Deixa-me te amar,
Permita que eu mostre como é doce o gosto do amor.
Como é quente o calor de um abraço.
Como macio o esplendor de um beijo.

Deixa-me te amar,
Permita, que eu mostre como tu podes ser ,
Importante para alguém, que tens tudo para
Lhe fazer bem...ser seu bem...

Deixa-me te amar,
Permita que eu te tire desta solidão,
Que mostre que juntos, seremos uma multidão.
E te lançarei em meu coração, com toda devoção.

Deixa-me te amar,
Permita-me mostrar como é bom amanhecer,
Com um olhar apaixonado, um café na cama.
Minha alma em chamas pela tua.
Carinhos e afagos, como é bom
Acordar com alguém ao lado.

Deixa-me te amar,
Permita-me ter o deslumbre da tua paixão.
A loucura de teus desejos, a vontade
Pelos teus beijos.

Deixa-me te amar,
Permita-me ser sua de verdade.
Lhe trazendo pra minha realidade.
Serei tua pra toda eternidade.
Venha , estou a tua espera, deixa-me, permita-me!

*-* A FLOR DE LIS.

(Se copiar favor, colocar o nome do autor)

Nenhum comentário: