sábado, 23 de agosto de 2008

" FEITICEIRA OU SEREIA "




FEITICEIRA OU SEREIA



Ela vem faceira,
Toda rotineira,
Em todos os lugares,
E em outros milhares.
Seu canto me encanta,
Seus olhos me cobiçam,
Minha fala cala.
De querer abraçá-la.
Não sei se é feitiço,
Nunca vivi isso,
Sereia ou mulher,
Feiticeira será que é?
Prende-me em teu olhar,
Para os lados, não me atirar.
Somente a ti sei cobiçar,
Fico louco para te amar.
Teu cheiro, e sedutor.
Forte como de uma flor.
Isso tudo me enlouquece,
Dessa sereia ninguém esquece.
Seus cabelos longos mel,
E seus olhos azuis do céu.
Sua voz me escraviza,
Tão suave e lisa.
Não sei o que fazer,
Não sei me desprender,
Do feitiço desta mulher,
De qualquer jeito me quer.
Tento ignorar, mas não da
Para disfarçar, na verdade
É com ela que quero estar.
Na areia ou no mar.
A sereia a me feitiça.
Não sei como me controlar,
Não sei o que fazer:
Fico na terra, ou me atiro no mar?
Pois essa sereia acabou de me encantar.

*-* A FLOR DE LIS.



** Pode parecer engraçado, mas este eu fiz para mim, um admirador, queria todas essas coisas me falar,pediu para que eu poetizasse para mim mesma .Ele diz que sou feiticeira,que ele é hipnotizado, por mim....rsrsrs....(não pense que foi fácil fazer,falar de mim mesma, até numa simples brincadeira ,a pedido de alguém)

***

Nenhum comentário: