quarta-feira, 13 de agosto de 2008

" MENINA MULHER "



Sou apontada como uma menina,
que corre os montes e sobe em árvores.
Mas isso, porque não conhecem meu lado mulher.
Que se atreve, quando quer,usa toda sedução,
em forma de paixão.

Me falam que ainda tenho que brincar,
que minhas bonecas não posso guardar.
Pois meu lado mulher, quer sim brincar,
Brincar de amar, de ousar,despertar.

Meu lado menina, quer passear,
sair com as amigas para dançar! cantar!
Quando aparece meu lado mulher.
sinto sensações; nunca sentidas antes,
sentimentos estranhos e vibrantes.

Meu lado menina, eu faço graça,
faço pirraça, viro palhaça, tudo não escapa.
Meu lado mulher, joga quando quer,tem as cartas na mão.
procura seduzir e conduzir ,venha quem quiser jogar.
na arte da paixão ,sou pura sedução.

Quando estão juntas, menina mulher!
Sai de baixo quem puder!!!essas duas
são como brasa e carvão, pega fogo
de montão, e não tem quem aguente, não!

Meu lado menina, é frágil, meiga.
Vê em sua frente barreiras.
Meu lado mulher, levanta a bandeira
sem eira nem beira,não esta pra brincadeira.
Enfrenta o que vier,encara as afrontas.

A menina se recua, ainda que sua vontade
seja de liberar,mas a sua flor esta para aflorar.
Enquanto a mulher, descobre a fêmea que tem
dentro de si, cheia de vontades desejos.

Menina Mulher, juntas, numa só conjução:
fazendo papeis diferentes, lindas e cumplices.
Estão juntas num so corpo,num só coração.
Provando juntas a satisfação, de
tero corpo de mulher.

A FLOR DE LIS. Loiramar. ( Favor manter autoria do poema)

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: