terça-feira, 12 de agosto de 2008

"MEU AMOR VIRGEM DE VOCÊ"


Meu amor virgem...
Por você vai sempre ser.
Não deixou acontecer.
Não me permitiu tocar em você.

Este amor virgem esta.
Estava louca pra te amar.
Mas você pôs outra em meu lugar.
E sozinha estou a ficar.

Meu amor virgem...
Não deixou eu tocar em você.
Meus lábios se secaram.
Por você não te-los beijado.
Nem enamorado,.. que pecado!!!

Meu corpo permanece virgem de teu calor.
Meu corpo te pediu, de longe te sentiu.
de longe de chamou, mas você não conheceu meu amor.

Meu amor virgem...
Sem ao menos termos nos dado chance.
Se não desse certo, tocavamos a vida a adiante.
Vivo esse sentimento constante, frustante.

Meu amor virgem...
Da sua atenção, só quis enganar-me então
Se mostrando um canastrão.
Despertou em mim uma paixão,sem se quer
Me por a mão. Nem ao menos conhecer-me então.

Meu amor virgem....
Por você, vai pra sempre permanecer,
Só me resta agora te esquecer .
E outros caminhos percorrer.

Porque deixou esse amor virgem ficar?
Porque não tentou de mim se aproximar?
Eu estava desvirginada, a te amar.
Mas, você não quis experimentar.
E a outros braços, entregou-se amar.
*-* (A.C.M.S.M) LOIRAMAR A FLOR DE LIS

Um comentário:

A.S. disse...

... Teu corpo é o teclado de um piano. A música virginal que emerge de ti, anuncia-te entre sons angelicais! Só quem souber te acompanhar, poderá tocar-te!

Deico-te um beijo... angelical!


Albino Santos