domingo, 10 de agosto de 2008

OUVI O SEU CHAMADO


Ouvi seu canto,
Seu planto,

Chamando-me
Pelos cantos.

Tua voz
Soa aos meus ouvidos.

Convidando-me a você
Encontrar.
Deixou-me de coração

Partido com teu grito.
Não precisa

Gritar desesperar
Chamar-me...

Estou a te procurar.
Fique em seu lugar

Logo, logo estarei
A te encontrar,


Tuas palavras
Soltas no ar,

Estou a elas respirar
Entendi seu chamar.

Você é parte do
Meu viver,

Como poderia
Esquecer-te?

Abandonar você
Só o dia que enlouquecer.

Estou de encontro
Ao teu chamado.

Para te amar
E não mais...
Sair do teu lado.

E dar-te um beijo
Bem melado.
Daqueles de deixar-te

De olhos virados,
E mais apaixonado.

Amei o seu chamado!


A.C.M.S.M.. A FLOR DE LIS.

Um comentário:

Merlin the Wizard disse...

Q comentário eu poderia postar
a não ser para lhe dizer: Que belo!
Vc tem o dom, o instinto e a alma,
quem é insensivel e não gostar
desses doces versos sabor caramelo!
por isso para vc peço muitas palmas