segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Um Recado Pra Você....Meu Eterno Amor.



Queria dar esse recado,
Para alguém...
"quer ser meu namorado"?
Mas se faz de rogado,ficando a me olhar de lado.
Como um gatinho acuado...

É, é com você mesmo que estou a falar!
Você que me chama em teus sonhos...
Você que não vive sem mim...
Você que se pôs a me amar....

Meu recado é pra você amor....
Chamamos-nos em sonhos,
Chamamos-nos em versos,
Chamamos-nos por telepatia.
Encontramo-nos a noite ,
Através de nossas almas.

Leia bem esse recado.....
Eu me pus a te responder...
Disse amar você....
Falei das minhas fantasias....
Que ti queira noite e dia...
E você fica ai quieto.....
Deixando-me nessa agonia?

Você é tudo que pedi aos Céus...
Você detona o meu vazio.
Você meu beija com lábios molhados,
Você me toma em seus braços e me possui.

Atenda meu recado,venha viver esse eterno amor
Venha matar a sede desta Flor...
Meu recado é pra você, que sabe quem és...
Não preciso dizer teu nome...
Como tua alma já esta junto a minha selada
Você sabe, que é contigo essa cantada.

Venha viver essa fantasia
Com seus beijos que me contagia, serei sempre
Tua a noite e de dia. Venha para os meus braços agora.
E vamos viver nosso mundo La fora....
Crie coragem agora, me diga que serei
Sua senhora hoje, e em todas as horas....

Se entender meu recado, gostaria de ter
Respostas....Não me deixe muito a esperar,
Estou aqui louca, para ti amar....
Espero você se manifestar.....

*-* (A.C.M.S.M) LOIRAMAR A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: