segunda-feira, 11 de agosto de 2008

" VOLTA AMOR "




Venha Matar a Saudade!!!

Amor estou sentindo sua falta
Como esta doendo sua ausência.
Já perdi até a paciência com minha
Carência, querendo você em meu viver.

Escute o fino da minha poesia,
O grosso da minha tristeza,
Esta a me contagiar com certeza.
Não te vejo em meu jardim
Enfeitando as flores com beleza.

Meu jardim esta sem cor sem vida
As flores não exalam, mas o perfume
Que exala com tua presença.
Perdeu-se a essência o perfume.

Volta amor!!!! Não precisa judiar.
Esse coração esta a te chamar.
Sei que fui meio egoísta,
Perdendo-te de vista,
Mas saiba que só você me conquista.
E preenche o vazio do meu coração

Volta amor, me deixa mostrar o quanto
Podemos nos amar, ainda temos muito
A nos dar. Vamos nos dar...
Sua ausência esta me tirando a inspiração

Enquanto não voltar não irei compor
Nossa canção que é nos amar, com emoção.
Aceite meus versos como perdão
E volte para o meu coração!!!

*-* A.C.M.S.M LOIRAMAR A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: