terça-feira, 2 de setembro de 2008

" O GOSTO DE GOSTAR DE VOCÊ "



Eu gosto desse sabor, que é sentir seu calor.
O gosto de amar, de me entregar, de me doar.
Gosto de ver sua reação, quando meu corpo
Encosta ao seu , com aptidão, paixão..

Gosto de sentir seus olhos a me cobiçar.
Olhando sua vontade louca para me amar.

Gosto quando que me abraça com firmeza
Fazendo de mim sua realeza, princesa,
Menina mulher tigresa.
Consumindo-me com destreza,

Gosto em seus braços me jogar
Para sentir-me nas nuvens
Insinuando nosso prazer de amar.

Gosto de sentir sua pulsação
Sua pele suada colada a minha.
Suas mãos ousadas, deslizando
As minhas entrelinhas.

Gosto de sentir o seu apelo.
Tratando-me com atrevimento e zelo.
Gosto de sentir seu cheiro,
Que me enlouquece de desejos.

Na verdade eu gosto,
Desse gosto gostoso
De gostar de você.

*-* A Flor de Lis.

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: