terça-feira, 23 de setembro de 2008

VOCÊ NA MINHA VIDA!


Depois que em minha vida apareceu.
Tudo ficou mas claro, mas transparente.
Esta na cara meu amor evidente.
Todos sentem.

As cores ficam mas fortes, cada qual
Com seu colorido, tudo por um amor.
Desinibido, colorido, sortido.

Sua presença em minha vida, é um presente
Presente, este! Que se faz crescente a cada dia.
Vivo em nostalgia,pensando em você,noite e dia.

Sinto-me uma jovem adolescente,
Que não sente a semente ardente de um amor.
Que começa aflorar quando começa namorar.

Você na minha vida, é como sol, que me aquece.
Não sinto frio, em teus braços sinto o mais quente dos calores.
Sinto tremores, frios calafrios, como sorrio, com tal fato.

Eu sei que não devemos do passado lembrar.
Isso tem que de nós rabiscarmos,
Mas não temos como não comparar,
O antes e depois da minha vida, com você.

Você na minha vida, não me importa as tristezas.
Com você na minha vida, as dores
Ficam menos doloridas, sofridas.
Com você meus problemas se tornam
Mas leves, tu me dar forças para resolvê-los.

Eu sei! ...Que você na minha vida,
Caminho com seus pés, que se tornam meus
Não vejo sombras, só vejo brilho.
Tudo isso porque você se faz presente em minha vida!
Esta qual você trouxe alegria.
Que sonho real, ter você na minha vida!

A FLOR DE LIS.*-*

Nenhum comentário: