sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A DOR DA SAUDADE


Como preencher o vazio da saudade?
Aquela que vem nos matando
Sem piedade, vezes até sem maldade.

Olhos lacrimejando, sentimento de abandono.
Querendo razões entender,
Aquilo que o coração se nega vê...

O choro fixado coração apertado.
E a falta de alguém ao lado.
Sem entender qual foi do pecado.
Permitindo essa saudade, um estrago!

Fico em busca de palavras,
Que possa expressar,
Tamanha saudade que me machuca.
Saudade que dói que corroí.

Esse sentimento parece rasgar o peito
Sensação de não ter jeito.
Essa que só sabe insistir,
Tenho vontade sumir.

Ah! Saudade sai de mim!

Que dor é essa sem fim,
Traga meu amor pra mim.
Mas não me diga,
Que essa história chegou ao fim!
Quero matar a saudade
Desse alguém que habita em mim.

*-* A FLOR DE LIS.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: