quinta-feira, 30 de outubro de 2008

" UM ANJO CUIDA DE MIM"





Um ser celestial,
Carregado de luz e brilho.
Nele me conforto.
Vejo e sinto proteção.
Por onde ando esta ao meu lado
Sinto o seu toque,
Sempre sou tocada, agraciada.
Livra-me das dores,
Dos sofrimentos.
Me da sabedoria e entendimento.
Tira-me agonia.
Causa-me nostalgia alegria
Em meia tribulação
Da paz ao meu coração.
Aconchega-me em teu colo.
Quando choro...
Aquece-me com tuas asas.
Caminha-me a direção certa
Com serenidade e bondade
Virtudes e boas atitudes
Sempre vem acompanhado
De luz e boas mensagens
Nos trás esperanças
Em momentos de
Solidão.
É meu companheiro.
Meu anjo meu
Guerreiro,
Uma luz celestial divina.
Mandada por Deus.
Para guiar caminhos meus.

*-* A Flor de Lis.
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: