domingo, 2 de novembro de 2008

AMOR x MENTIRA


Nem sempre um sorriso é um bom gesto ou uma grande boa intenção.
Pode ser sinônimos de amor... E sim mau caráter,
Eu confundi suas belas e mais intenções com amor, como fui tola...
Pode ter demorado,mas hoje te conheço sua outra face que me escondia.
Sua face mostrou-me como foi fácil pra você brincar de amar,
Fez-se de bom moço de bom amante um gentleman, e tudo isso
Na intenção de somente brincar de amar, sem saber o mal
A quem causar, nessa brincadeira horrenda...
Você veio assim..chegando de mansinho, quando me dei por mim,
Já estava fazendo parte do meu leito, da minha vida, da minha individualidade,
Dos meus sentimentos.Foi fazendo tudo parecendo uma ótima pessoa,
Um bom amante,até o momento que sua máscara caiu.
Para minha desordem total é ter a certeza de que tudo não passou
Por mentira...tudo foi uma grande mentira, seus beijos seus olhares,
Seus sentimentos as falsas juras de amor ao pé do ouvido.
Tenho que lamentar as noites de amor também foi uma mentira.
Você foi uma mentira....você é uma mentira....
você foi um engano na minha vida.
Você foi cruel....como pode tal brincadeira?
Só lamento porque te amei e isso não era mentira

*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: