sábado, 1 de novembro de 2008

BEIJA-ME




Beija-me,
Como se eu fosse à única mulher.
Loucamente ardentemente.
Apaixonadamente.

Beija-me,
Como se fosse a única chance,
Viva comigo esse romance.

Beija-me,
Junto ao teu corpo que me chama
Diz que me ama!

Beija-me
Com vontade sem controle
Com sua boca macia.
Com seus lábios de mel.

Beija-me,
Mata minha sede,
Prove o céu da minha boca.
Me deixa louca.

Beija-me,
Sem pressa sem tolerância.
Faça dos meus beijos.
Uma magia uma substância.

Deixa-me desmaiar em seus braços.
Consuma toda minha energia.
Beijando-me a boca me sacia.
Me acaricia.

Beija-me,
Com desenvoltura,
Causando ruptura.
Beija-me forte..
Me de um beijo atrevido
Sem frescura!

Beija-me,
Leva-me a loucura.
Depois que me beijar,
Nada mais nos segura.

*-* A FLOR DE LIS.



http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: