domingo, 16 de novembro de 2008

EU E VOCÊ.


EU E VOCÊ.
Fico a me observar,procurando sempre
O seu Eu em mim.
Fico diante do espelho, é você quem eu vejo.

Ás vezes sorrindo, às vezes tentando
Ler dentro dos meus olhos.
Sinto-me frágil transparente, e te
Percebo dentro de mim.

Tudo que faço e sinto, tem sua presença
Não tem como esconder qualquer coisa de você.
Vou levando a vida e sempre percebendo que
Continuas de alguma forma dentro de mim,
Como se tivesse o controle através das suas pernas.
A minha ...

Quando vamos comer, somente dois pedaços.
Minha preferência é a tua escolha.
Assim sou eu,sempre que penso em ser eu mesma.
Você vem em meio meus pensamentos

E me faz lembrar que você existe dentro de mim.
Quando temos uma visão da vida,
Apenas dois olhos nos mostra tudo em uma só
Direção,por que
Somos dois em um.

Fico deitada sempre- imaginando,
Que sou você.
Acho que somos almas gêmeas.
Irei sempre te amar...

*-*A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: