domingo, 16 de novembro de 2008

SAUDADES PRA SEMPRE.


Oh!....Saudades!!!!


Saudades dos dias frios e quentes que passamos juntos.
Saudades das pegadas na areia, do banho de mar.
Saudade do cheiro de mato na serra, cheiro de mato
Que lembra você.
Saudades de abraço apertado dos olhares apaixonados.
Saudade da louca vida que vivemos e que nos fez bem.
Saudade de tudo ,de você, do seu olhar do seu amor
Saudade do seu mal humor.
Saudade de suas queixas, tudo que me lembra você
É SAUDADE.
SAUDADE de esperar por você na janela, de esperar um telefonema seu...
Saudade...de olhar em cima da mesa e não mais ver um bilhete seu.
Saudade essa que me dói, porque o mais triste dessa saudade,
É saber que você se foi pra sempre
E que só me resta as recordações as mais belas
Páginas da vida, da nossa vida.
Até quando vai doer essa saudade?
Porque hoje, você faz parte de um plano
Espiritual bem diferente do meu,
Essa saudade vai estar comigo pra sempre;
Porque você levou meu coração com você.
Quem sabe um dia mato essa saudade,
Dia em que terminar minha missão
Aqui nesse plano espiritual, assim como
Você terminou a sua.
Que SAUDADES!!!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: