quarta-feira, 12 de novembro de 2008

TENTANDO TE ESQUECER


Hoje
acordei num delirio de lembranças,
me peguei pensando em você.
fiquei perdida em lembranças e desejos,
mas tentando te esquecer.

Agora estou sozinha tentando te esquecer.
fiquei triste na descoberta que você não
me amava.
Estou tentando levar a vida
tentando te esquecer.

Minha vida virou de pé a cabeça
depois que você virou a mesa,
não é fácil tentar te esquecer.
não consigo tirar-te de dentro de mim.

Cada minuto se torna dias, meses, anos,
dificeis para que eu possa te esquecer,
não consigo te esquecer,
ainda que eu me force a isso,
esse sentimento de amor
é maior que minhas forças.

Sei que vou pagar um preço
alto, por ter que lutar
por um sentimento contra
minhas vontades e desejos,
mas não vejo outra saida
a não ser ter que te esquecer.

Essa necessidade é maior
que meus desejos vontades,
mas como não tem jeito;
vou tentando te esquecer.

*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: