segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TUA AUSÊNCIA


Já não me conheço dês de então quando partiu.
A tua ausência já nem sei o que dizer:
A tua Ausência transformou-se em semente seca no
Meu pobre coração;

A tua ausência é o cheiro do perfume
Que já não sinto mais,contigo foi...
O sabor o gosto as delicias , se tornaram amargos
A tua ausência os transformaram em coisas sem existência
Assim como tua ausência se foi...

A tua ausência só traz dor, melancolia
Faz-me chorar, me faz sentir o vazio
Em minha cama todas as noites
Todas as manhãs.

Na mesa sempre seu copo, com café
E leite esta!....Suas torradas, sempre fresquinhas
Tudo isso...só para cobrir tua ausência.
Mas não permito que ninguém sente em seu lugar.

Volta amor, a tua ausência esta me causando insônia,
Falta de apetite falta de sede, a única sede se chama você
Sinto falta da vida, sinto falta de você
A tua ausência me traz insegurança.

A tua ausência me deixa de alma ferida.
Volta amor que me conduz,
Venha viver outra vez nosso amor.
Já não agüento mais a tua ausência.
Ainda não inventaram vacina para
Apagar a tua ausência! Volte!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: