quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VEJO VOCÊ.



VEJO VOCÊ!

Vejo você em todos os lugares.
Vejo você no meu caminho.
Vejo você em cada vento que fecha a janela.
Vejo você em cada canto nos menores, ou grandes.
Vejo você numa rosa.
Vejo você num sorriso de criança.
Vejo você num programa de tv.
vejo você em brincadeiras de rodas
vejo você no futebol.
vejo você em cada dia de luar.
Vejo você nos raios do sol que brilham.
Vejo você em cada sorriso .
Vejo você dentro de mim.
Sabe porque te vejo em tudo?
porque- esta sempre presente um pouco de você.
Você é um adulto que cheira rosa, que vem com o vento
esta nos mínimos e diversos lugares.Você é um personagem real.
é tão brincalhão que existe você nas brincadeiras.
É corredor como aquele que corre atrás da bola no dia
de campeonato.
Brilha como as noites de luar,
Me aquece como os dias ensolarados.
faz com que as crianças lembrem você.
Vejo e sinto sua presença em mim.
se estou caminhando só eu!...não me sinto só!
porque sei que
você esta ao meu lado.
agora nesse momento...vejo você.

( A FLOR DE LIS ) *-*

Nenhum comentário: