quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A DOR DA CULPA


Sinto-me culpada,
Desculpa minha falta de atenção.
Não queria magoar-te então.
Não sabia que meu jeito de pensar
Iria te magoar.
Já sofri tanto por amor,
Que não quero no momento
Envolver-me,
Não sabia que me amavas.
E por não saber magoei seu coração.
Hoje te vejo triste pelos cantos.
Sinto-me culpada,mas o que fazer,
Se não quero me envolver.
Vejo lágrimas que desce dos
Seus olhos, queria poder evitá-las
...mas sinto-me sem condição.
Fui pega de surpresa, pela sua emoção.
Sinto-me culpada por não amar você,
Cubro-te de carinho, atenção se quiser,
Mas te vejo como amigo, e não como
Sua mulher.....
Vejo que mudou, que não mais
Sorri, não vejo o brilho em seu olhar,
Sinto-me culpada.....mas nada posso
Fazer a não ser oferecer-te minha amizade
E por mais duro que seja a ti aceitar
Aceite minha amizade é o que posso
Oferecer-lhe....mas não me deixe, sentir
Culpada.....

A FLOR DE LIS *-*

Nenhum comentário: