quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

INTUIÇÃO


Senti certo aperto no peito,
Uma falta de ar a me sufocar.
Uma angústia me tomava,
Minha alma suspirava.

Febre eu tive, Cali frios,
Parecia que algo estava a me avisar,
Que hoje comigo você não iria estar.
Derrepente o vento me tocou,
Como se a mim por algo você se aproximou,
Mas quando prestei atenção
Era tudo em vão,
Apenas minha imaginação.

Por um momento senti o vento forte
A me envolver,sentia que perdia
Você....Seria minha imaginação?
Ou uma intuição?

Horas se passa, eu na aflição:
Num batimento acelerado,
Sofria meu coração.
Quando me chega a noticia;
Que pra sempre eu teria
Perdido você então:

Da vida só me restou lembranças,
Choro feito uma criança.
Sem nunca mais ter esperanças,
De te ver-te de novo então:

Entre a vida e a morte,
A vida me mostra o que vivemos,
Me trás boas lembranças,
A morte levou um pouco de mim,
Junto contigo.
Eu tive intuição:
Mas infelizmente, não
Pude ajudar-te meu coração:

Não vou te esquecer então:
Essa intuição que me pois a sofrer,
E por você nada pude fazer:
Apenas a minha intuição:
Veio me alertar.
Pra sempre irei te amar

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: