sábado, 24 de janeiro de 2009

ME DE, DE PRESENTE.


Me de, de presente seu amor,
Ausente, que se faz presente
Em minha mente.
Me de, de presente sua presença,
Seu amor me esquenta,
Nessa eloqüência, que é a minha paixão.
Me de, de presente seu olhar penetrante,
Que me faz constante em sua direção,
Me de, de presente sua atenção
Isso faz pulsar meu coração,
E aumentar minha emoção.
Me de, de presente sua alegria,
Que me contagia, quando realizo
Minhas e tuas fantasias.
Me de , de presente seus sentimentos
Que me lembram momentos,
Movidos pelos ventos,
Com todo alento.
Não se faça de regado,
Achando que este errado,
Não vindo em minha direção.
Me de , de presente....essa chama,
Que é você que me chama para o seu coração.
Se não te ganhar-te de presente,
O que faço então...?

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: