quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UM POUCO DO QUE PENSO!!! COMO SOU!!!



EU SOU....

Eu sou feita de toda cumplicidade:
De dois seres que se amaram um dia,
Da alegria de duas pessoas,que
Um dia se aproximaram.
Da permissão de Deus .

Eu sou feita de vontades, de alegrias
De paixões amor e desejos,
Com encantos e malicias.
Minha vida dignasse a uma dádiva,
Dádiva de estar aqui! e prosseguir.

Eu sou feita de luz, de alegria
E também de dor, pois não sou
Um ser perfeito,seria anormal se
Perfeito fosse.

Eu sou feita e esperada...,derrepente,
Não fui bem o que esperaram, não sei!
Sei que fui também uma caixinha de surpresa.
Que trouxe varias novidades ao convívio de pessoas.
Eu sou o sentido mas complexo do sexo.

Eu sou a vida dada por Deus,
Não sou nada, mas sou um tudo,
No meio do nada.
Eu amo! E gosto de amada ser...
Eu existo!... Eu tudo que posso,
Sou....! Com o consentimento de Deus.

Eu sou como você, que esta
Lendo estas linhas... Um ser no universo,
Amado por Deus e importante para alguém.
Eu sou o que seus olhos vêem...."Eu"

A FLOR DE LIS....PRAZER!!! *-*

Nenhum comentário: