sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MEU ERRO.


Meu erro, foi não lutar
a continuar com você ficar.
Foi não mostrar minha emoção
o quanto era importante para meu coração.

Meu erro, foi não demostrar,
não ser transparente,o
quanto a gente sente
quando alguém esta ausente.

Meu erro, foi seguir meus impulsos,
achando que em uma pequena briga,
poderia te deixar, e me dominar,
longe de ti ficar.

Meu erro, foi não entender,
que um dia , poderia acontecer,
te perder, viver sem você.
e correr o risco, de nunca mais o ter.

Meu erro, será, se não pedir,
para me perdoar,
e voltar a me amar,
e sermos eternos amantes,
vivermos esse e outro instantes,
como era antes.

Não controlei minha ansiedade,
briguei com você com vontade,
sem maldade,matei minhas vontades,
hoje estou partindo da cidade,
porque estou a te amar,
e tenho medo,
de nunca mais me perdoar

Errar foi um engano,
achando que poderia
tirar você dos meus planos.
Hoje meu engano,
me tira o sono,
me tira a paz.
Não poderia imaginar
que meu erro,
poderia me fazer sofrer demais.


*- A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: