sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NOSSO SEGREDO.


Esse é o segredo que somente a nós pertence,
um amor repentino nos fazendo meninos.
Segredos em versos e poesias.
Não poderia eu saber que iria te conhecer um dia.
Nos comunicamos, através da tela,
somente eu e você, mas ninguém
ve acontecer o que
estamos a escrever.
Para não causar tumulto,
e nem fofocas,
que fique esse segredo
e nossas trocas,
entre nós dois, a ninguém mais importa.
Confiou-me a um segredo,
não precisa ter medo,
da minha boca ninguém saberá
o que ontem se pois a me contar.
pois para não mais haver fofoca,
ficara entre eu e você,
esse segredo gostoso
que estamos a viver,
que somos eu e você.
Tenho muito a lhe dIzer,
sobre esse segredo
entre eu e você.
Quando na tela estiver,
o segredo, vamos comentar,
e sobre nós falar.
Segredo é teu nome.

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: