terça-feira, 10 de março de 2009

SINTA MEUS LÁBIOS


Venha,sinta meus lábios,
Rosados,
Com a cor do pecado.
Vermelho alado.
Melado.

Sinta meus lábios,
Que esquenta,
Sabor de menta,
Atormenta-te até
Um beijo me dar.

Sinta meus lábios,
Minha boca carnuda,
Desnuda,louca para
Um beijo teu ganhar.
Ate te sufocar,
Com meus lábios,
Ate beijar.

Deixe anoitecer,e logo te ter,
Meus lábios querem te morder,
Morder com gosto de prazer.

Meus lábios molhados
De desejo,melado
De mel,
Para te beijar,
Venha nos meus lábios
Se lambuzar.

Quem sabe talvez,
Através dos lábios,
Beijar-nos e nos amar,
E durante a noite muitos
Beijos dar.
Meus lábios,estão
Com sede dos teus.
Venha e me beije
Meu Romeu....
Deixe que os meus lábios,
Mecham com sua imaginação.
Venha sinta meus lábios.

A FLOR DE LIS.*-*

Um comentário:

KAREN disse...

menina! que coisa mais linda tú descrveste a mulher! nossa ta de parabens !!! linda jovem teus poemas ,~sao inusitados e envolvente, vão além do imaginario, ...deus te proporcionou uma benção! agora apreenda a usa-las! beijos de uma amiga e admiradora ,pois sabes fazer canções que embalam corações! sou a felinafatal.... brilha sempre linda menina pois ninguem ousara ofuscar teu brilho,pois quem te fez e te faz brilhar é DEUS!