terça-feira, 10 de março de 2009

VOCÊ É...




Você é o rio que desce em minha direção,
Molha-me a alma com toda paixão .
Você é o sol que me aquece,me esplandece
Quando você aparece me fortalece.
Tua alma tem beleza és belo por natureza,
Faz de mim uma princesa,para eu teu reino,
Reinar, fico louca para te amar.
Você ilumina-me como a lua,
Quer-me nua, até o dia amanhecer.
Seja na relva ou na rua, que seja eu e você.
Você me abraça com carinho, ternura
É uma loucura, quando estou em braços teus.
Você é a água, que mata minha sede,
Deita-me na rede quero ser eu em você.
No balançar da rede, vou me saciar,
E nos amar, sem pressa de acabar,
Sobre o brilho do luar,em teus desejos
Quero me afogar.
Você é um bom amante,faça deste instante,
Sensações deslumbrantes, não vistas antes.
Você me deixas solta, cheia de desejos,
Quero hoje e amanhã matar meus desejos.
Porque é você ,quem eu almejo.
Você é tudo pra mim,um cravo em meu jardim.
Você é um pedaço de mim,
Por isso cuida de mim!

Anna A FLOR DE LIS

Um comentário:

KAREN disse...

LINDO!
A PALAVRA LINDO ,JA DIZ TUDO!
QUE EXPPERIÊNCIA!