quarta-feira, 29 de abril de 2009

EU FUI PRA TI ...AGORA SEREI DO MAR...


Fui muito envolvida,
Fui iludida,
Fui atraida e também,
Traida.
Fui amorosa,
Toda prosa,
Também dengosa.
Fui amiga.
Fui mulher.
Fui amante.
Fui eu mesma.
Fui sincera.
Joguei limpo,
Mas me enfiei ,
Num labirinto.
Onde me sinto.
Esnobada,
Deixada, abandonada.
Fui sua! sua sempre fui!!!
Mesmo antes de te conhecer.
Hoje não sei como ficar.
Aqui não é mais meu lugar.
Não tenho nada
Para conquistar.
Enquanto tu estavas a
Me agradar,gostava aqui de ficar.
Como não posso,
Mas te amar.
Tomaram conta de meu lugar.
E você se pôs a deixar.
Vou embora pra beira,
Do mar.
O mar, sabe me amar
Ele sabe me conquistar.
Ele me alivia a dor.
Me trata com amor.
Quem sabe ele me
traz em suas ondas,
um novo amor.

*-* Flor-de-Lis

Nenhum comentário: