terça-feira, 14 de abril de 2009

PROCURA-SE UM HOMEM.






















Sem ilusões,e cá com meus botões,
Encher ele de emoções.
Procura-se um homem...
Que goste de se aventurar,
E não só para amar.
Um homem com coração de
Criança que me faça sentir,
Infantil, porém viril..
Um homem sedutor, que aceite
Fazer juntos as coisas do amor.
Que goste de carinho, e fique comigo
No meu ninho.
Que goste de ser amante, picante,
Que goste de ousar nas fantasias.
Que goste de me amar sem escolhas
De lugar,claro! Nada vulgar,apenas
Amar-nos.
Procura-se um homem, desse jeito,
Não precisa ser perfeito,
Quando se ama dá um jeito.
O negócio é fazer um amor perfeito.
Procura-se um homem , que me entenda,
Que queira namorar, na praça no jardim.
Um homem romântico, a moda antiga,
Mas um homem com os pés no chão.
Porque na vida , nem tudo é sonho, não!

* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: