sexta-feira, 29 de maio de 2009

A ATREVIDA( MAIS ATREVIDA QUE NUNCA)




Depois de tanto me recuar resolvi mostrar.
Estou saindo do estado de metamorfose.
Uma felina querendo mostrar suas garras.
Seus instintos selvagem, de sedução.
Tudo por uma paixão,
Estava me preparando pra vir.
E te mostrar...Que atrevida é minha marca!
Agora vou pular, das capas dos casulos
Que me prendem.
Vim te provar, que não precisa o muro pular.
A atrevida veio em chamas te amar.
Não vai ter como escapar,
Não consegue desviar os olhos do meu!
E eu não deixo!!! Você é meu!!!
É meu pudor, e meu delírio, é meu prazer.
Eu meu atrever, no mais forte dos prazeres.
Toco em teu desejar, para junto de mim.
Sentir que ainda posso te amar.
Eu sinto calor, frios sensações, vontades.
Eu ouso, eu me atrevo lhe tiro as vestia,
Sei que me quer,sou seu mel, sua tua
Flor mas delicada, porém com espinhos,
Espinhos que não lhe causam dor, mas desejos.
Sou uma atrevida, sem medo de amar,
Sem medo de ter prazer, seria capaz, de me
Deleitar a noite inteira em seus braços.
Sinto teus desejos incontidos por mim.
"Sei que em outras bandas foi". Mas não
Consegue me evitar, esta assim me vendo
Desnuda toda tua,exalando amor...
Enfeiticei-te com meus olhos, desejos,
Te molho a boca com meus beijos.
Suas mãos, escorregam em meu corpo,
Como um pianista , em uma noite de
Apresentação. Faz a mim delirar.
Estou tão compenetrada que estou a
Virar-te a cabeça, sua visão não,
Disfarça de mim...seus poros estão delatados.
Nossos corpos suados, sabor do pecado.
Estou me atrevendo e você esta vendo,
Que não me escondo, sou o que sou! e você
Gosta dessa provocação.
Peguei-te de jeito então!
Vivo intensamente cada instante que esta comigo.
Me de abrigo em teu prazer, que bela noite de prazer.
Arrepio de prazer e sedução,voltei ser sua então!
Como é bom relaxar, depois desse ato de amar.
Atreve-me sim!!! Quero você pra mim!!!
Custe o que custar....Atreverei-me e ousarei, abusarei,
Deste forte, frágil homem,que reconhece que desta atrevida
Não pode ficar, não tem como escapar...
Não tente me resistir...Além da menina que se esconde, tímida.
Existe uma mulher ,sedutora, Cali ente, forte...com desejos.
Provocadora ,sedutora, sexy, sensual fantasiosa,
E além de tudo misteriosa.
Venha conhecer meus mistérios, que lhe tirarei do sério!
Chame-me do que quiser...mas sou sua atrevida mulher!!!
Alguém quer desafiar?...rsrs...Faço isso por amar.
A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: