sexta-feira, 29 de maio de 2009

MEU ULTIMO TANGO!


Amor veio me lembrar,como foi belo nosso ato
De amar com o tango a nos bailar.
Fechei os olhos soltei toda emoção
E nos teus braços fui dançar o belo tango.

Abri meu coração e fui contigo no salão
Bailar o famoso tango, que nos fascina.
Atirei-me em teus braços,
Parti para o abraço e embalei nos passos.

A responsabilidade era tamanha,
Muita artimanha ao publico que espera
Um grande espetáculo vindo de nós.
Éramos vistos, como um bom casal
Dançarinos de tango, e o professor
Armando de olho em cada passo.

Minha noite começava,... vestida ...
Com um belo vestido vermelho clássico de tango
Meus olhos brilhavam a cada,seguimento de teus passos,
Ao bailar pelo salão me pulsava forte o coração.
O tango tem tudo a ver com sedução.

É meu último tango, que embala nossos corpos.
E vamos a bailar que a orquestra se vai a tocar.
Tu danças como um pintor,que me desenhas
Em contorno para bailar intensamente.

Pena a noite e a dança terminar,o tango ficou
Em nós, como é bom,me lembrar,dança
Que juntou, meu corpo ao teu,tango de minha vida.
Lembranças ainda vivida, nunca serás esquecida.
Dançava com a alma e atrevida. E pelo tango embibida.
Saudades!!!

*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: