segunda-feira, 11 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!



São tantas palavras que queremos falar as nossas lindas Mães.

Que acabamos por , nos embolar nelas..rsrsrs....

Mãe é tudo de bom!...É divino!...É amor incondicional!

Mãe é o espetáculo mais fascinante da terra.

Mãe é o um ser de luz, cheio de amor, sentimentos inesplicavéis.

Seu coração é tão grande, tão imenso...que não conseguimos imaginar

o tamanho do amor existente em si.

Mãe existem várias, novas de meia idade, outras bem madura existêncialmente.

De todos as classes socias, de todas as etínias. Cada uma de um jeito:

Porém; todas ocupam o mesmo esplendor..."SER MÃE"!

Tem Mãe até virtual; que nos orienta, que nos aconselha na telinha.

eu bem sei disso..rsrsrs....Tenho algumas mães virtuias que são fantásticas.

Sei que Deus é perfeito...Tão perfeito....Que ele também criou a Mãe natureza.

Ser Mãe não é uma profissão....Ser Mãe é benção!

Ser Mãe é ser feliz! Dar continuidade a nós! A nossa genética.

Ser Mãe é tãobom! Mas é tão bom..rsrs...que eu ficaria aqui por horas arrumando

qualidades e requisitos para destinguir o que é ser Mãe!

Ser Mãe não é somente gerar um filho, da-lhe alimento e vestias.

Ser Mãe é muito mais que isso!

Ser Mãe é participar sempre da vida do seu filho!

Mesmo que ele chegue ao centenário de sua vida ,ainda a Mãe estando viva.

Ela será sempre sua cúmplice, amiga, companheira e defensora...até critíca.

Porque para ser Mãe, não precisa carregar o modelo de boazinha.

E sim carregar o modelo de mulher forte, guerreira lutadora... exemplo de vida!

E simbolo de justiça...!

Pode não parecer, mas ser Mãe é uma responsabilidade muito grande.

é um pouco de você que esta em jogo.

É um pouco de você, que você pós no mundo....Mas é gratificante.

****Esse texto eu desejo em homenagem a todas as Mães, em especial a minha.

que me ensinou tudo da vida...que me deu vida. Se hoje eu sou a Mãe que sou graças a minha Mãe que me modelei nela para criar meu filho, que é o melhor presente que ganhei em minha vida!*****

"FELIZ DIA DAS MÃES"...A todas as Mães do Mundo!

A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: