segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apaixonei-me Pela Pessoa Errada


Apaixonei-me por ti.
Você se apaixonou por ela.
Apaixonei-me pela tua alma.
E você pelos encantos dela.

Apaixonei-me de graça,
E por ela você, caiu nas graças.
Apaixonei-me pela tua teimosia.
É por ela que faz, poesia.

Apaixonei-me, pelo teu olhar.
E por ela, você se põe a cantar.
Apaixonei-me por você
Que mais pode acontecer?

Por ela você, chora.
Por mim você ignora.
Apaixonei-me pelo homem errado.
É pra ela que manda seu recado.

Apaixonei-me
Tenho-te em meu coração.
Mas é o coração dela,
Que te provoca paixão.

Eu vivo essa triste ilusão.
De amar, sem ser amada.
Apaixonei-me ,pela pessoa errada!

É ela a tua amada!
Saio do teu caminho,
E sigo minha estrada.
Triste e apaixonada.

*-* A FLOR DE LIS.

Obs. Se copiar favor manter a autoria - direitos autorais reservados. PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário: