segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESSE POETA ME CONQUISTOU



Esse poeta que me encanta,
Que canta a minha língua,
Que de longe sente meu cheiro.
Sabe que meus versos e pra ti.
Não posso fingir.
Esse poeta me atiça.
Meche com minha cobiça.
Faz bagunça na minha mente.
Me desperta desejos nada inocente.
Fico contente quando, sou correspondida
Em versos seus.
Esse poeta,que me escreve.
Sabe que me enlouquece.
Minha libido se enfurece,
Meus sentimentos por ele,
A cada dia amadurece.
Fico à imaginar, ganhar.
Um beijo seu.
Imaginar tuas mãos
Escorregar em meu corpo.
Feito as escritas de tua poesia.
Que me corresponde com nostalgia.
Na sua mente sou real, sua fantasia.
Deixe-me ser sua,
Pelo menos, por um dia.
Esse poeta, é apaixonado,
Ama a vida, ama o amar.
Estou louca por esse poeta,
Quero , esse poeta conquistar.
Não escondo que sei ousar,
E me atrever.
Quero em poesias te conceder,
Até o dia de poder, sentir você.
Ah!...Poeta deixe-me amar você!
E mostrar que muito te farei...
Um homem amado.
Venha sentir, meu sabor do pecado.
Por ti já conquistado.

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: