sexta-feira, 3 de julho de 2009

A CARTA, TUA VOLTA!


CARTA.

O dia hoje amanheceu claro.
O sol esta mais brilhante e quente.
Sinto teu coração presente.
Ao sentar a mesa para tomar o café,
Que surpresa! Sua carta ali estava.

Minhas mãos suadas, deslizava,ao abrir a carta.
Meu nervosismo era tamanho quando vi,
Que a carta era sua endereçada a mim,logo sorri!
Dentro ao envelope além de sua carta.

Uma foto veio junto belo conjunto.
Sua foto recente, meu presente.
Fiquei contente,
Já que esta ausente.

Lendo sua carta, meu sorriso se pós aflorar,
Sobre ela me coloquei a festejar.
Minhas lagrimas não se conteve.
Derramaram sobre a carta.

Assim você dizia, na CARTA.
Minha amada, meu maior sonho e voltar a te abraçar.
Voltar perder noites de sono ,só pra te amar.
Peço que me perdoe, achei que poderia viver sem teu amor.
Mas me enganei, mulher como você nunca me apaixonei.
Como nunca terei! Sei que errei! Que falhei!
Peço que me desculpe, e me aceite de volta em teu coração.
Precisei te perder, para corrigir minha razão,
E vi que o meu amor é maior que tudo, que me desviou
De você. Passei a entender a tristeza que passou quando
Eu deixei você. Agora sou eu, quem preciso de você,
Quero sentir teu corpo junto ao meu, e nunca mais te perder.
“posso voltar pra você”?

Guardei, a carta e me arrumei,
Nem ao menos pensei,já tinha a resposta
Sai e me deparei com você na porta.
Esperando minha aceitação,
Aceitar você de volta, em meu coração.
E acabar de uma vez com nossa solidão.

*-* Flor de Lis.

Nenhum comentário: