quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ESCREVI SEU NOME NA AREA




















Escrevi seu nome na areia,
A onda levou, fez um belo passeio e voltou.
Seu nome veio encantado, com ostras do mar.
Seu nome estava com maresia, cheiro de mar.

Escrevi seu nome na areia,
A areia secou, mas seu nome La ficou.
Marcado como no meu coração
Tatuado na areia a espera de uma sereia.

Escrevi seu nome na areia,
Alguém rabiscou, mas ninguém rabisca
Seu nome dentro de mim, você esta em mim
É um selo gravado timbrado, tatuado, no meu coração.

Escrevi seu nome na areia,
Um barco encalhou e teu nome não danificou,
Desci do barco toda faceira tua sereia,
Com cuidados com teu nome a beira do mar,
Com meu canto pus a te chamar,

A areia o vento levou, teu nome apagou,
De volta o vento ventou,
E junto a maresia trouxe além do nome
Você meu amor. Aos braços da sua amada.
Sua sereia apaixonada!

*-* (A Flor de LIS.)

Nenhum comentário: