quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU PENSEI



♣ "Eu pensei!...Pensei errado!
♣" Por não ter pensado!

Pensei que eu pudesse viver só.
Mas só ninguém vive,
Por mais que se diga que vive,
Só ninguém sobrevive.

Pensei que pudesse caminhar só.
Mas não posso, preciso de alguém,
Para mostrar-me o caminho que me convém.
Sempre é bom estar ao lado de alguém.
Que nos quer bem.

Pensei que pudesse viver sem amor.
Mas a gente sem amor.
É matéria com dor, sem valor.
Com amor,podemos ser quem for!
O corpo agradece com louvor.

Pensei que meus sonhos, poderiam todos
Se realizar e se materializar, de um dia para outro.
Mas eu estava enganada, para os sonhos
Se materializar, tenho que acreditar, conquistar.
E com o pé firme no chão, para não desabar.

Pensei que os raios de sol nunca pudessem
Deixar de me aquecer, que a lua não iria deixar
De me clarear.
Pensei que tudo girava, só pra mim,
Ate o dia que perdi tudo de mim.

Hoje vejo que pensei tudo errado.
Sinto meu pecado,e pior por ter calado.
Quando podia ter me manifestado
E hoje sinto falta de alguém ao meu lado.
Tudo por na realidade, NÃO TER PENSADO!

A FLOR DE LIS *-*

Nenhum comentário: