quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NÓS DOIS NO INVERNO




♥NÓS DOIS NO INVERNO!

Prometi que neste inverno seria só sua!
Aqueci-te em meus braços, te dei meu calor.
Cobri-te com meu mando de amor, te acaricie.
Enfeiticei-te, deitei e rolei com teu amor.

O inverno nos uniu mas ainda, juntos, juntinhos.
Feito dois passarinhos em seu ninho.
Aquecendo-nos, vivendo nosso amor.
A chama nos aquece, nada nos aborrece.

Ficamos em frente á lareira, namoramos noite inteira
Bebemos um bom vinho, trocamos idéias.
Falamos de nós, falamos pra nós!
O quanto somos importantes, amantes do amor.

Fazemos coisas, que poucos casais fazem,
Namoramos, sim!Mas falamos de nós.
Isso fortalece uma relação, quem disse que dialogo
É coisa de mulher? É coisa de casal !

Aproveitar o inverno, ficar agarradinho fazendo carinho.
Trocando idéias e jogando limpo! Aproveitar o momento
A dois, pra que deixar pra depois, se o inverno esta unindo
Nós dois, nos aquecemo-nos e falamos de nós dois.
Ainda bem que você é do tipo, que não deixa nada pra depois!
E faz da minha vida, um viver em cumplicidade

O inverno já esta indo embora, mas não demora
A primavera chegar, nos aproximando para algum lugar
Onde podemos falar do nosso modo de amar.
Mas foi assim que você veio me conquistar,
Com esse teu jeito simples de amar.
Que seja em todas as estações, nós aproveitamos
Nossas emoções.
Mas é o inverno que nos causa calorões!!!!

A FLOR DE LIS *-*

Nenhum comentário: