terça-feira, 25 de agosto de 2009

O SEU ATREVER


Andas vindo a se atrever,quer sempre a mim aparecer.
Não me deixa respirar, fico louca com o teu olhar.
É um grande galanteador, seduzindo uma flor.
Fazendo convites inesperados, ousados e atenta dor.

Esta sempre a me desejar, querendo a mim se entregar,
Sabe que é atraente, vive em minha mente.
Entende que atiça minha imaginação.
Entrego meu corpo a ti, então.

Lanço-me em teu chamar,para um lugar a dois ficar.
Sabes que meu desejo, começa pelo beijo.
Arranca-me com voracidade o molhar dessa maldade.
Não tenhas medo de mim, apenas sedo aos teus caprichos.

Arranca-me um beijo,com toda chama da paixão.
Arranca-me a roupa, e me deixa mas desejada.
Notoriamente um fogo que nos une, sinto-me entregue.

Sou possuída pelo seu atrever, sabes me dar prazer.
E me dou a ti, como toda mulher se da ao homem amado.
Meu corpo estremece de desejo, vou sendo vencida em tuas carícias.
O coração bate forte a adrenalina, chega ao seu final.
Nosso aflorar chega a espalhar, chegamos ao ápice do amar.

Entre os lençóis existe a essência do nosso amor.
Seu atrevimento,veio enfeitar-me a existência.
Demorou, mas você me conquistou.
Esse amor, onde o acesso estava escondido.
Agora por você, descoberto e bem atrevido.
“Adorei o seu atrever,e ter sido amada por você!”

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: