segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MEU DESEJADO AMOR


Preciso sentir seu corpo.
Sentir tua pele,
Sentir o calor dos seus desejos.
Desejos mais ousados,
Atrevidos, aqueles escondidos.

Quero enroscar-me em teu corpo.
Para embriagar com teus sussurros
Sentir o deslize de seu desejo
Pelo seu suor, que exala com tua excitação.
Sentir o desejo ardente quente, seu desatino.

Preciso aproveitar o tempo perdido
Quando estava longe de mim,
Viver este com muita intensidade,
Amar-te de verdade,
Como se fosse o ultimo dia.

Não vou sufocar meus desejos.
Nem desobedecer minhas vontades.
Quero ser sua hoje, agora!
E quanto o tempo nos permitir.

Quero contigo viver
A loucura de um amor
Transcendental, letal até quem sabe fatal.
Nada que faça-nos mal, desejos de casal.
Quando se deseja e ama, os corpos se chamam.
Venha saciar meus desejos, meus beijos.
Venha sentir o veludo da minha pele.
Como de uma pétala de flor.
Meu desejado amor.

*-* A Flor de Lis.

Nenhum comentário: