quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEUSA DA PAIXÃO DA LOUCURA



Beleza exótica, Deusa do amor.
Deusa da loucura. Essa minha figura.
Meu corpo quer enroscar.
É você quem eu vou provocar.

Vou te possuir em teus pensamentos.
Depois passo para real, loucura sem igual.
Escorregarei minha língua em teu peito.
Colocar-me-ei aos teus desejos.

Tudo começando pelos beijos.
Beijos tremidos, atrevidos.
Languidos, acompanhados de gemidos.
Serei sua,irei te possuir.

Não deixarei um minuto sem prazer.
Deleitarei-me em teus espasmos.
Sussurrarei, com todo delírio.
Sem preconceito, sem receios.
Somente tomar as rédeas de te amar.

Provocante, perfumada cheirosa.
Sensual, faço a cortesia, te levo para meu leito.
Deusa da paixão sedução provocação... Ai meu coração!
Tu estas em minhas mãos, meu amor minha paixão.

Deusa da loucura, sem censura, é sua!
Atiço-me em teus braços.
Sem me inibir,
Essa noite vou te possuir.
Com toda loucura de uma sedução.
Deusa que exala loucura e paixão.

*-* A FLOR DE LIS.

Um comentário:

Curiosa da Vida disse...

Belíssimo espaço ...
ótimo escritos ...
ousei me tornar seguidora, apesar de nossos blogues possuirem perfis 'diferentes' ...(o meu tem maior inclinação sensual ...)
caso não me queiras, basta me 'tirar' de seus seguidores ...
beijos querida ...