quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VOCÊ MEU PRESENTE



Foi assim que recebi você,
Meus olhos se encheram de alegria.
Seja real ou fantasia, minha alma se anuncia.
Você é meu presente, por muito esteve ausente.

Veio cheio de esplendor, tocar o botão desta flor.
Estar sempre a me regar, para mais aflorada ficar.
Meu presente, mas convincente, mexeu com minha mente.

Presente em forma de amor, sabe que para mim tem valor.
Sinto seu toque nas minhas pétalas, sinto suas mãos suaves.
Será um jardineiro ou um presente que tanto venho querendo.

Enche-me de graça, me enche de encanto.
No ouvido sinto seu canto, me chamando pelos cantos.
De a mim de presente, é saiba que é o presente, mas adorável.
Como você é incomparável, só queria tê-lo do meu lado.

Desembrulhei-te com todo carinho, fui bem de vagar...
Para desvendar o teu segredo, sua magia de estar presente.
De me fazer contente, seja fantasia ou sonho real.
Você faz parte do meu momento atual.

O que me é, mas surpreendente, é saber
Que te ganhei de presente, e daqui pra frente...
A magia dos meus sonhos será permanente.
Com você regando as minhas pétalas,
Com seu jeito sorridente....

*-* A FLOR DE LIS.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: