sábado, 9 de agosto de 2008

AS GARRAS DA FELINA



Posso ser gata, posse ser mulher
Felina mulher,
Subo telhados,ando na mata.
Atrás de uma pressa fácil.

Serei predadora do primeiro leão
Que quiser se acasalar
E me aconchar.
O rei da selva, bom predador
Imagino juntos eu e ele,
Otimos amantes bom farejador.

Felina mulher, pense o que quiser,
Posso ser tigresa, pantera,leoa.
Gata, tua onça.....meu rugido...te domina.
Felina, menina mulher, mas predadora...

Serei sua felina fiel, quem vai assumir
esse papel?de ser um bom predador.
Tenho um pulo da pantera.
A noite viro fera,minhas presas me espera...

Sou a gata que te espera,
Felina com pelôs a flor da pele.
A onça que te encontra,
venha ao meu leito, me toma.

Felino, venha a mim,
Quero te mostrar, minhas garras
Uma felina pode te arranhar,
Mais arranhadas de amor,
Amor selvagem, amor com gritos
Rugidos pelôs arrepiados, garras afiadas.

Loucos como um lobo,
A felina e o leão rugi na
noite de luar,ponha-se a amar
E muitos outros felinos sentem
o cheiro desse amar......

No mundo animal exageros
não faz mal.
Felina, menina, feminina,
sempre será mulher.
A procura do predador, da sua caça.
Tanto para matar sua fome,.
como saciar aos seus desejos.

Anna M. A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: