sábado, 9 de agosto de 2008

"TE AMO"



Te amo....
Desde primeiro dia que ti vi,
Aliás, já te amava,mesmo sabendo
Que perto de mim você não estava.

Te amo...
Pelo teu jeito, todo perfeito,
Não te vejo defeito,em meus
Olhos te vêem assim.
Um anjo ,só pra mim.

Te amo...
Pelas tuas qualidades,és amante de verdade;
Ama-me com intensidade,e não vejo maldade,
Quando queres me tomar.

Te amo...
Nos sonhos, na realidade,na vida,
Mesmo que assim, as vezes sofrida.
Te amo, contra partida do meu coração.

Te amo...
Pela tua experiência, sem saber as conseqüências,
Deste amor sem prudência,por cobrir
Minhas carências.

Te amo...
Pelo tato, pelo olfato,por todos os
Sentidos, já dentro de mim desinibidos,
e não contraídos, mas sim assumidos.

Te amo....
Pelas águas que correm o rio, em desalinho.
Pelo cheiro das flores,pelo azul do céu,
Pelo calor do sol e pelo o brilho das estrelas.
Pela existência da vida.

Te amo...
Por você, ser sempre minha inspiração,
Por ser o tema dos meus poemas,
A alegria de minhas poesias.
E o desejo de meus textos.

Te amo...
Não somente pelo que tu és, mas sim,
Pelo o que sou, quando contigo estou.
A mais amada de todas, a mais desejada
Das desejadas.
E até mesmo, a mais criticada,
Por te amar tanto.
Te amo, por fazer dos meus dias,
Mas longos,prazerosos.
Eu te amo, por me aceitar, como eu sou.!

*-* Anna M -A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: