quarta-feira, 20 de agosto de 2008

" DIVINA LUA"


Lua tu és bela,
E brilho no céu.
E doce como mel.

Lua teu brilho me banha
Teu banhar-me assanha
E fico a ti admirar

Lua tu é testemunha
Dos meus amores
Das madrugadas sendo amada.

Dos beijos enlouquecidos
Embebidos do meu amor.
Dos meus desejos.

Lua tem sido companheira
Testemunha do meu amor
Da minha entrega ao meu amado

Lua você é símbolo de fantasia
Das minhas alegrias, das noites
Que marcam minha vida.

Sempre venha brilhar
Meus momentos de paixão.
Tem tudo a ver a lua eu e o amor.

Lua ilumine meu canto de amor
Assim como é linda sua história de amor
Que é o encontro com seu astro rei.
Em eclipse de teu amor, que se tornam um só.
Que assim seja o meu amor enluarado.
Com teu brilho banhado.

A Flor de Lis*-*

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: