sábado, 16 de agosto de 2008

" TEU JEITO E MEU JEITO "




Teu jeito...
Me encanta, esse teu jeito,
Puro e perfeito, nao te vejo defeito.
Sei que também gosta de meu jeito,
E não me miras defeito.
Esta tudo no jeito.

Teu jeito...
Me fortalece, meu corpo enfornece
nesse amor que me enloquece,
Esse teu olhar, ao meu enlouquece.
A gente se merece.
Deus ouviu nossas preces.

Teu jeito...
Esse teu jeito me desperta.
Ah!..Como me alerta! Não quero ficar nessa espera.
E viro pantera, pura felina, e grito como fera.
Sentindo teu cheiro, exalando adrenalina.
Instinto de mulher solta, sem pudor
Preciso que sinta o gosto do meu amor.

Teu jeito...
Não mais é mistério, é você quem eu quero.
Com todos os toques do amor,
Com toda sedução, Com todo meu amar.
Adoro teu jeito, puro e perfeito,
É esse que atiça o meu jeito.
É você sujeito, atirou a lança em meu peito.

Teu jeito...
Esse só seu, tu invade meu ser,
Adimiro teu jeito de ser.
Teu jeito de menino homem,
Isso que me consome....

Quero de ti o amor de homem...
E o humor de um menino.
Esse teu jeito aos meus olhos,
É vida a minha retina,clarividência ao meu olhar
Meu jeito mulher, meu jeito menina.
Teu jeito simples que me fascina.
Amor de mulher ,com alma de menina.

*-*A FLOR DE LIS
*Manter a autoria do poema.

Nenhum comentário: