quarta-feira, 27 de agosto de 2008

" OS DOIS LADOS "


*** OS DOIS LADOS ***


Às vezes não entendo você.
Paro para entender,
Queria até esquecer,
Mas como esquecer,
Se seu lado crítico
Não abandona você.
Vive a me elogiar,
Mas solta fagulhas no ar.
Não sabe que se põe
A me magoar.
Horas diz que sou o máximo.
Outras me deixam em embaraço.
Penso que posso contigo contar.
Derrepente me tira do ar.
Não gosto de bater boca com você.
Mas você sabe me aborrecer.
Vou falar uma coisa pra você.
Não vou permitir você me deter.
Irei fazer de tudo para esquecer.
Se quiseres me ver feliz
Não me deixe cicatriz.
Se quiseres me magoar
É melhor de mim se afastar.
Dos dois lados escolha um.
Sou uma pessoa livre para pensar.
Desculpa-me, se meu jeito
Venha a não lhe agradar.
Mas também não venha me elogiar.
Sei que logo irá me atacar.
Não sei por que faz assim
Deposito em você, tudo de mim
Mas o seu peso esta no seu falar.
Nunca sei a hora que me vai
Atacar ou elogiar.
Ataca-me por gostar de mim?
Ou me elogia por não querer
Bem a mim?
Afinal, qual lado você esta?

*-* A Flor de Lis.

Nenhum comentário: