quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS


PEDIDO DE DESCULPAS.

Quisera voltar ao tempo.
E corrigir meu desatento.
Sei que já se faz tarde
Meu pedido de desculpa.

Minha boca seca
Com sede de palavras.
Bonitas e corretas
A ensaiar meus pedidos
De desculpas, mas o que importa.

Em momento de
Pequena distração
Magoei seu coração.

Peço-te desculpas
Pelo ato inconseqüente.
Senti tua indiferença
Fortemente.

Sinto-me em clausuras
Por não ter o teu perdão.
Não ha vento que leve
Esse sofrimento do
Meu coração

Desculpa-me pelas
Atribulações causadas
Desculpa se quebrei
O elo de amor que existia
Entre nós.

Não vou ser repetitiva
Nem explosiva,
Apenas quero seu perdão.
Não sei tão grave
Foi meu erro.

Apenas peço que além
De desculpar-me volte
Confiar em mim.
Ou do contrário.

Irei navegar pelas
Ondas do desprezo.
Perdoa-me...
Seu silêncio só doi....

*-* A Flor de Lis.



Outros endereços onde se encontram minhas postagens.

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704


Nenhum comentário: