domingo, 28 de setembro de 2008

DESPEÇO-ME


*** DESPEÇO-ME ***

De tanto vagar, andar em pensamentos,
Resolvi abandonar seus passos.
Hoje me despeço de você,
Como um passarinho despede-se do seu ninho.

Despeço-me de você,
Da sua alma de tudo que me lembre você.
Tentei te amar do meu jeito.
Mas você não soube entender.

Fiz de tudo para ser sua,
Mas você não é homem
De uma só mulher....

Essa conclusão eu tiro,
Vendo você se atirando em outros braços.

Talvez seja egoísmo meu não aceitar,
Dividi-lo com outras, mas meu amor
É egoísta, meu amor é inteiro,
Não sei dividir, não quero você pela metade.

Amá-lo em demasia foi um erro meu desassossego.
Tudo que de mim tinha, mas belo se tornou fosco.
Meu coração foi secando de você.

É lamentável ter quer acabar assim,
Um amor que dentro de mim parecia não ter fim;
Sinto em informar, mas você perdeu-me!
Você quis me dar o mundo, mas dentro do mundo,
Você esqueceu-se de estar, para o completo ficar....
Peço que me esqueça!...Despeço-me de você!

*-*A FLOR DE LIS

Um comentário:

Catarina Paula Camacho disse...

muito bonito amiga... você realmente escreve com alma... obrigada pela visita..