quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"PRECISO DE VOCÊ HOJE E SEMPRE "


Preciso de você hoje e sempre!!!
Não sei te esquecer, como faz falta.
Preciso de você para sentir o significado da vida.
Preciso de você, nem que seja em pensamentos.
Preciso do seu olhar, do seu sorriso,
Até mesmo de suas broncas.

Preciso de você para sentir o gosto da vida.
Para sentir o pulsar das batidas do meu coração.
Preciso de você para sentir o gosto de seus beijos
O calor do seu corpo, o aperto de seus braços.

Preciso de você para ver o colorido do mundo,
Para sentir o sentido dos poemas,
O levitar de uma canção.

Preciso de você porque fui predestinada
Para te amar, nasci para você.
Preciso de você como o mundo
Precisa do sol, das águas da força do luar.

Sem você sou como uma planta sem água,
Que precisa ser regada todos os dias.
Preciso de você para me aquecer em teus braços.
Para que seja em mim o alimento de minha alma.
Preciso de você por que ... Eu te amo!!!

( A FLOR DE LIS)*-*

2 comentários:

Catarina Paula Camacho disse...

que bela poesia amiga... você escreve com alma... a partir de agora passo a ser uma leitora assídua do seu blogue. Prometo passar por cá todos os dias.

A FLOR DE LIS disse...

Deusa que alegria me concede essa visita, fora de nossa casa...
Obrigada por esse carinho e você sempre é e será bem vinda!!!
Que nada amiga, você também anda escrevendo belos escritos, muitos até nos deixa eXtasiados, de tão belo.
Abraços.A FLOR DE LIS