terça-feira, 16 de setembro de 2008

"ENGANO"



" ENGANO "


Você não era quem pensei.
Apenas me enganei.
Era mas um quebra cabeça.
Não quero, mas juntar as peças
É carta fora do baralho.
Quis jogar comigo.
Mas não sou a dama
Do teu jogo.
Achei que fosse um rei
Mas não passa de um vagabundo.
Como é triste minha ilusão.
Saber que amei alguém
Sem coração.
Dei-te tudo de mim,
E mas um pouco.
Mas der repente parecia um louco.
Querendo fazer de mim seu jogo.
Pena você não soube me valorizar
E jogou fora tudo no mar
Para ondas levar e o mar apagar.
Quantas noites, vivemos juras de amor.
E hoje só soube magoar-me ,causar dor.
Não posso nem ver seus presentes.
Isso só meche com minha mente.
Tuas cartas, mandei de volta.
Suas mensagens apagadas.
Seus e-mails devolvidos.
E não seja atrevido.
Em me pedir para voltar
Cansei de seu desprezo
Vou atrás de alguém que possa me amar.
Como pode meu amor negar.
Esquecer do que vivemos.
Mas tudo bem! É assim que aprendemos.
Mas saiba que não te quero mal.
Apenas queria te amar, e você não soube valorizar.
E não adianta ficar parado no meu portão.
Esperando meu perdão.
Minhas noites de lua já não são suas.
Cuidado!!! Você pode se apaixonar por alguém.
E esse alguém, enganar você também!

*-* A FLOR DE LIS.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: